Sobre Nós

Bem-vindo a nossa historia!

Nossa história começou em 12 de Dezembro de 1989, quando fomos fundados como a segunda igreja Batista da Barra, sob a liderança do Pastor Osiel Monteiro Costa e sua esposa, Verá Lucia Matiazi Costa. O Pastor Osiel já havia pastoreado a 1ª Igreja Batista da Barra e a 1ª Igreja Batista de Marataízes.

Desde então, nossa jornada tem sido marcada por fé, amor e dedicação ao Evangelho. A 2ª Igreja Batista da Barra evoluiu e se tornou a Nossa Igreja Batista Redenção, um lugar onde acolhemos a todos com carinho e amor.

Em 2020, com a aposentadoria do Pastor Osiel Monteiro, recebemos com alegria os nossos pastores atuais, o Pastor Leydson Monteiro Costa e a Pastora Sandra Márcia De Souza Macedo Monteiro. Com o coração aberto, continuamos a crescer em fé, servindo à comunidade com dedicação e amor.

Aqui, buscamos ser uma família de fé, unidos pelo propósito de viver o verdadeiro evangelho de Cristo. Convidamos você a fazer parte dessa jornada conosco, descobrindo o poder transformador do amor de Deus e a redenção que encontramos em Jesus Cristo. Seja bem-vindo à Igreja Batista Redenção!